Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Saint Seiya Omega: logo e imagens do novo protagonista


site oficial de Saint Seiya Omega foi atualizado com informações e imagens do protagonista da nova série, Kouga, além do novo logo e uma sinopse. Os dados sobre o personagem confirmam que este terá 13 anos.
Criado por Saori, Kouga foi forçado a se tornar um cavaleiro desde pequeno, o que transformou seu espírito de rivalidade forte. Seu destino muda quando surge Marte (inimigo mencionado antes como Ares), que foi preso por Seiya no passado. A sinopse, por sua vez, apenas reúne informações previamente divulgadas. Confira as imagens na galeria abaixo:
Saint Seiya Omega foi oficialmente anunciado no dia 6 de fevereiro. As primeiras impressões sugerem a abordagem de uma temática mais infantil, e de fato vai mostrar uma nova história original com uma nova geração de personagens. Destacam-se na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character designer e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, a partir do dia 1º de abril, no horário atualmente ocupado por Digimon Xros Wars.


Fonte: ANMTV

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário