Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Novo Filme de One Piece será escrito por Suzuki Osamu


Eiichiro Oda revelou o­ntem (20 de abril) que o famoso mangá "One Piece" receberia mais um filme intitulado "One Piece Film Z" previsto para o dia 15 de dezembro.


A produção será feita por Oda, e será escrita por Suzuki Osamu, famoso escritor que atuou em "SMAP×SMAP" e "Hoko×Tate". Suzuki ainda comentou: "Sou grande fã de O­ne Piece, tenho que criar uma história que se passa logo após "Fishman Island". O filme acontecerá no Novo Mundo, e será uma emocionante história."

Ao escolher Suzuki para realizar o script, o Produtor Taneda Yoshihiko da Fuji TV, explica: "Acima de qualquer coisa, ele é um fã de o­ne Piece. Além disso, ele é uma pessoa muito divertida e produz grandes programas de variedades pelo Japão."

Além disso, foi anunciado  que Nakata Yasataka será o produtor musical e fará o tema de abertura do filme. Sua música "Panoramic Experience" está, atualmente, sendo transmitida na Expo o­ne Piece no Mori Arts Center Gallery em Roppongi Hills.

O filme será dirigido por Tatsuya Nagamine, que é o diretor da popular série de anime "Pretty Cure". Enquanto isso, Sato Masayuki estará a cargo dos desenhos.

Fonte: Anime Blade

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário