Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Toonami: programação anime permanece em segredo


Toonami volta ao Cartoon NetworkEnquanto o público americano ainda se recupera da notícia sobre o retorno do Toonami a TV, outra boa notícia foi divulgada a respeito do bloco. Jason Demarco (ex-produtor do Toonami e vice-presidente de marketing estratégico e promoções do Cartoon Network Adult Swimanunciou através do Twiiter que a lista de animes do bloco só será revelada no dia da estreia (26 de maio).  A exibição acontecerá apenas aos sábados dentro do Adult Swim.
Segundo ele, a programação inicial divulgada por diversas páginas (BleachFullmetal Alchemist, Durarara!!, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, FLCL, Cowboy Bebop e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG), não corresponde ao que eles definiram, e complementou dizendo que essa também não é uma grade ruim.
Tal afirmação aumentou ainda mais a curiosidade dos telespectadores, que já estão especulando sobre quais serão os animes que formarão parte do bloco. A volta do Toonami também causou grande impacto na América Latina, onde os fãs já começaram a fazer pesadas críticas ao Cartoon Network e a sua atual administração.
Alguns já estão até se mobilizando para criar uma campanha semelhante a que foi feita nos Estados Unidos para tentar comover o canal a ressuscitar o bloco por aqui. Se o CN vai atender aos desejos do público como fez matriz, isso já é outra história.


Fonte: ANMTV 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário