Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Desafio Aceito - O Vídeo com Mais DISLIKES do Brasil




YEAH!
Chegou a hora de mais um Desafio Aceito, aquele momento em que a Internet mostra que tem poder! E o desafio dessa vez, provavelmente, é o mais complicado ate agora para se atingir. Já explico.
O hit do momento, e provavelmente do ano(chupa Nissim), é a musica do PSY,Gangnam Style que desde julho esta fazendo um puta sucesso, não apenas na Coréia do Sul (país de origem) como em toda a internet! No Brasil a musica começou a ter força só agora graças ao gênio musical, Latino. Pera…eu escrevi com G, o certo é com J, deixa eu repetir: GRAÇAS AO JÊNIO MUSICAL, LATINO.
Latino é famoso por ter tido um bigodinho ridiculo nos anos 90, por ter pego a Kelly Key, por ter posado pelado pra uma revista gay eeeeeeee por pegar bases de musicas famosas internacionalmente e criar uma versão DELE. Essa versão não necessariamente é uma tradução ou releitura brasileira mas sim uma versão “que deu na telha”. Nela o Latino tem a liberdade poética de cagar a letra do jeito que ele quiser e tiver vontade. Pois é…
Foi assim com Festa no Apê , versão mística da romena “Dragostea Din Tei”. E com a mesma formula tivemos o “Vem Dançar Kuduro”, versão mística da ”Danza Kuduro” que rendeu até um processo pro musico do bigodinho.

Com certeza todos ja viram e (talvez) ficaram putos com a versão “Despedida de Solteiro”. Eu mesmo postei minha reaction aqui no blog, e também a paródia VAI TOMAR NO CU do Caue para o Latino. Essa ultima fazendo com que o Latino ameaçasse a galera de processo. (Se não viu nenhuma dessas, veja ai antes de continuar).

Presta atenção! É só ligar os pontos! Ontem em uma conversa com o Cauê, e percebendo o numero de pessoas que estão ODIANDO tudo isso, veio a ideia de tentar bater o recorde brasileiro de DISLIKES em um vídeo do Youtube Brasil.
Já entenderam aonde quero chegar?
Pois é meu amigo. A internet é foda.
O vídeo MUNDIAL com mais DISLIKES em toda a historia do Youtube é o Baby do Justin Bieber, de 2010. São 2 anos dedicados a clicar na joinha inversa, um recorde QUASE impossivel de se bater (+- 3 milhões de negativos) ahuhuahua assim como a Rebecca Blacktb ficou famosa por ter muitos DISLIKES, porém nosso objetivo é bater o recorde BRASILEIRO de DISLIKES em um vídeo!

Você tem ideia de qual é o video mais odiado do Brasil?
Curiosamente tb é o mais assistido.

Ele, Michel Teló e o Ai se Eu te Pego que tem 73 mil DISLIKES.


Hm….73 mil pessoas que odeiam essa musica…………sei não hein Latino, acho que estamos vendo uma mudança no marco da historia da internet brasileira em tempo real viu! Acho totalmente possivel bater esse recorde negativo!

Eis a Missão:

1. Abrir o video do Latino que se enncontra nesse link: 
https://www.youtube.com/watch?v=WzHwVwHpOk8

2. Escutar a musica e aumentar seu ódio

3. Clicar em DISLIKE, ou como eu gosto de falar, na joinha inversa.

4. Espalhar a campanha (pode curtir ou twettar esse post por exemplo que ja ajuda) para todos seus amigos mostrando a indignação com  as versões toscas de musica que cada vez mais querem empurrar em nossos ouvidos.

5. Aguardar em tempo real a mudança de um recorde negativo diante dos seus teclados (se tudo der certo, é claro).

Ninguem aqui vai matar o Latino. O cara não ta nem ai, ele ta la no iate dele comendo umas gostosas, mas lembre-se, o Desafio Aceito é para manter o LOL na web e mostrar o internet power que temos em mãos. E claro…dar uma irritadinha no cantor que faz o simbolo L. de Loser, com as mãos, sem perceber.

Bora começar?
Ontem, quando estava pensando na criação desse Desafio Aceito, o video tinha 5mil DISLIKES, vamos ver até onde essa porra vai! ACHO possível bater o recorde hein!!!! Ae Latino, se quiser nos ajudar, tamô junto, brother! Blogueiros que queiram ajudar são bem vindos ;D

Eis algumas imagens para espalharmos a ação em busca de mais um WIN nos Desafios Aceitos do blog! IMG1.jpg | IMG2.jpg

Curta o post e tweet para ajudar na divulgação! É nóz!
Ah claro, lembrando… NÃO sinalize o video como fraude, spam ou qualquer outra coisa..não….. deixa o Latino continuar vendo o video dele porem só com uma fitinha vermelha de dislike por baixo ;D
EDITADO —————>Chegamos em 70 mil DISLIKES \O/
Chegamos em 10 mil DISLIKES
Chegamos em 15 mil DISLIKES
Chegamos em 20 mil DISLIKES
Chegamos em 25 mil DISLIKES
Chegamos em 30 mil DISLIKES
Chegamos em 35 mil DISLIKES
Chegamos em 40 mil DISLIKES
Chegamos em 45 mil DISLIKES
Chegamos em 50 mil DISLIKES
Chegamos em 60 mil DISLIKES
Chegamos em 70 mil DISLIKES
Chegamos em 80 mil DISLIKES
Chegamos em 90 mil DISLIKES

Créditos ao Não Salvo

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários: