Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

DB 2013 é Desmentido pela TOEI


 Notícia é o seguinte, no site Oficial Interligados invertigaram ao respeito sobre nova serie de Dragon Ball, o problema é que no site Google Animes divulgou há mais ou menos um mês, que a Toei Animation , em parceria com o Bird studio , estaria produzidno uma série de TV intitulada "Dragon Ball Project". De acordo com a tal notícia , novos personagens estariam no projeto da produtora para 2013. Ainda segundo a fonte , o anime se encaixaria entre o final da Saga de Boo e o início da animação Dragon Ball GT, de fato, a notícia foi mal elaborado corretamente, leia a citação embaixo para entende-lo:

A Toei respondeu as nossas dúvidas:
"Não estamos produzindo nada relacionado a Dragon Ball Project. De fato estávamos produzindo uma animação no formato OVA , mas por causa da Tsunami que ocorreu em 2011 , fomos forçados a desistir do projeto".

- Quando perguntamos que projeto era , eles responderam "Dragon Ball Hoshi". "O Projeto estava sendo desenvolvido em conjunto de Akira Toryama com roteiro e arte do artista Naho Ooshi", mas o OVA foi cancelado. Mas se vocês procurarem na rede de vídeos , poderão achar um vídeo produzido para o game Dragon Ball Ultimate Tekkaichi".

"No Final da matéria não resistir em postar , que A Toei vai produzir mais uma OVA, mas este será para os próximos anos. Esperem e saberão!" Tivemos um alívio quando a acessoria confirmou que Dragon Ball terá apenas um OVA para o futuro e exclarecer o erro da Google Animes.

Para ler a matéria da Google Animes é só procurar na Busca pelo termo: 
"Dragon Ball terá um novo anime em 2013" ou "aqui AnimeGoogle"


Fonte: DB Project

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário