Estamos

De Volta

Depois de muito tempo, voltamos com o Konoha Animes

Toei Animation negocia CDZ Ômega e One Piece no Brasil


Toei Animation Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega e One Piece no BrasilToei Animation está atualmente negociando no Brasil, e em demais países da América Latina, dois títulos de peso que contemplam seu portfólio. O primeiro deles, já comentado na semana passada, é Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega).
Em contato com a área de licenciamento da Toei, o ANMTV foi informado de que o anime será apresentado neste primeiro momento para canais fechados de nossa região. Naturalmente, apenas quando o contrato estiver devidamente assinado é que vamos saber quem vai exibir a série por aqui.
A outra novidade é a segunda temporada de One Piece. Depois de uma exibição altamente criticada no SBT, o anime baseado no popular mangá de Eiichiro Oda voltará às telas do Brasil. As notícias são animadoras quanto a este título. De acordo com a Toei, vários canais pagos e abertos estão interessados na série e a proposta está sendo fechada para iniciar as apresentações.
Um destes pontos restantes é algo de muito interesse dos fãs: qual versão do anime será trabalhada por aqui: 4Kids ou FUNimation? Esse detalhe é extremamente importante, pois ajuda a definir o processo de dublagem, principal fator criticado pelo público quando o anime foi exibido pelo SBT. Ciente das diferenças entre as duas versões, a Toei discute internamente qual delas será utilizada, mas as chances de ser a da 4Kids são bem altas.
One Piece, o mangá, retornou às bancas brasileiras no início deste ano pelas mãos da Panini Comics. Sobre uma forte jogada de marketing da editora, o título foi sucesso absoluto em vendas e seus dois primeiros volumes tiveram de ser reimpressos para atender a demanda.
Agora, resta aos fãs torcer e aguardar por mais novidades.


Fonte: ANMTV

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Só sabe copiar notícia de outro site. Qual é a graça disso.

    ResponderExcluir
  2. Kara ao Menos q vc saiba inglês ou Japonês pra pode traduzir as noticias e a devida "fonte" pra poder pegar a noticia vc pode reclamar mais até lá acho q é melhor calar a boca pq a maioria dos sites como a Piece PROJECT Opex e etc. pegam noticias dele procure saber das coisas antes de falar.Alias a ANMTV é um site voltado para Noticias de animes para os outros pegarem claro colocando a devida "fonte" então vou repeti: aprenda as coisas antes de falar!

    ResponderExcluir
  3. Anonymous28/6/12

    Tenque ser a FUNIMATION !

    ResponderExcluir